Perguntas frequentes sobre nossos produtos

  • 1. Aonde eu posso comprar a Snut / Soma Air Bag?

    Você pode comprar aqui no nosso site. Se preferir, acesse o link PONTOS DE VENDA e ache um revendedor perto de você.

  • 2. Eu posso despachar a Snut/Soma como bagagem em viagens aéreas?

    Sim. A Snut/Soma é aprovada pela FAA (órgão que regulamenta a aviação nos EUA).

  • 3. Por que a Snut/Soma é a melhor capa de pranchas do mercado?

    Snut/Soma é a mais leve, portátil e protetora capa de prancha criada até hoje. As colunas individuais de ar comprimido dispersam a energia do choque evitando qualquer contato que possa danificar a sua prancha (confira o vídeo). Esse sistema, aliado às colunas duplas que circundam toda a lateral da capa, asseguram que a prancha fique bem protegida.

  • 4. E se a Snut/Soma furar ou rasgar?

    Snut/Soma é produzida com colunas infláveis em PVC triplamente revestido com lona balística (usada em coletes à prova de balas) e seladas com soldas ultrasônicas. As áreas do bico, rabeta e bordas têm um reforço adicional de PVC revestido. Um pequeno kit de reparos acompanha cada capa em caso de emergência.

  • 5. O produto tem garantia?

    A Snut/Soma tem 1 ano de garantia. Se houver algum problema, por favor nos contacte diretamente.

  • 6. Posso embalar minhas roupas junto com as pranchas?

    Sim, isso funciona muito bem. Coloque a sua prancha dentro da capa completamente esvaziada, posicione suas roupas em volta da prancha e depois infle os airbags, que se moldarão perfeitamente nos espaços vazios.

  • 7. O aumento da pressão do ar afetará a minha Snut/Soma durante os vôos?

    Aviões são pressurizados durante todo o vôo para terem uma pressão equivalente a de 8000 pés, aproximadamente 11 psi. A pressão no nível do mar é de 14.7 psi. Então, durante a subida e a descida da aeronave a pressão varia de 14.7 à 11 psi. Infle a sua Snut/Soma com 90% da capacidade, deixando-a ligeiramente vazia.

  • 8. Eu estou tendo dificuldades para colocar e tirar a minha prancha da capa. O que faço?

    O zíper extendido em toda a lateral da capa faz com que a prancha seja colocada e retirada com facilidade. Porém há 2 motivos que podem dificultar a retirada da prancha. O primeiro é a parafina, que pode estar endurecida e grudando a prancha à capa. O segundo motivo é o encaixe bem justo da capa à prancha, o que amplia a proteção. Neste caso, esvazie um pouco a capa e será fácil remover a prancha. É recomendável usar uma capa fina de tecido para que a sua Snut/Soma fique livre de parafina.

  • 9. Quanto tempo leva para inflar a capa?

    Aproximadamente 5 minutos.

  • 10. A Snut/Soma fica quente com o calor?

    Snut/Soma é a única capa de viagens que fica protegida do calor. As colunas de ar fazem com que a temperatura no interior da capa seja bem mais baixa do que nas capas convencionais de tecido. Esse fator deve ser levado em conta com muita atenção por quem usa pranchas com tecnologia epoxi. Snut/Soma deixa sua prancha confortável e fresca em viagens para lugares tropicais.

  • 11. Recomendações

    - Certifique-se que os parafusos de suas quilhas estão bem presos para que eles não se percam e arranhem o interior da capa.

    - Tenha cuidado ao colocar a sua prancha na capa para que o bico ou alguma parte quebrada não arranhe o interior da capa. É melhor que a colocação da prancha seja feita com a capa ligeiramente vazia.

    - Lubrifique e limpe o zíper e toda a capa periodicamente para remover o sal e outros resíduos corrosivos.

  • 12. Posso usar o SNUT 270 em viagens aéreas?

     Nosso bagageiro foi projetado para ser usado como uma "mala surf", pois como vem equipado com duas rodas de silicone na traseira, alça embutida na peça e fechaduras, funciona perfeitamente como mala,com a vantagem que pode levar pranchas de surf e roupas ao mesmo tempo com total segurança.